Make your own free website on Tripod.com

As Summers estão juntas no quarto de hospital de Joyce. Joyce reclama da comida do hospital, mas Dawn gosta da gelatina. O médico entra e diz que a cirurgia está marcada para dois dias depois daquele. Joyce não agüenta a idéia de ficar no hospital por mais dois dias, além do fato dela estar preocupada em perder a patrulha. Buffy assegura que Riley e os outros estão tomando conta da patrulha para ela.
No cemitério, Giles, Xander, e Willow estão lutando contra algumas vampiras. Giles perde seus óculos e quase acerta Xander. Todos trabalham juntos e Willow mata os dois vampiros. Depois de tudo, o grupo reclama que Riley nem apareceu.
Riley está em um antigo prédio, onde uma vampira morde seu braço.
Willow aparece com presentes para as Summers: um chapéu de cerveja para Joyce, um livro de magia(sem feitiços) para Dawm, um de história para Buffy e um io-io divertido. Willow diz a Buffy que elas terão uma prova sobre a Primeira Guerra Mundial, mas Buffy não está certa se o fará. Joyce fala algumas coisas sem nexo, e diz que precisa de descanso, e as meninas saem do quarto. Dawn pergunta o que está errado com sua mãe. Buffy se desculpa e diz que é um efeito do tumor. Então, um homem vê Dawn e grita que não existem informações lá. Naturalmente Dawn fica irritada, mas Willow e Buffy a confortam. Ben, o interno, também tenta aliviar a situação. Ele está zangado, pois a ala mental está lotada e pacientes com família estão sendo mandados para casa.
Tara e Willow estão deitadas olhando as constelações. Willow começa a nomear algumas constelações, mas Tara diz que os nomes das constelações verdadeiras nunca fizeram muito sentido para ela, então ela começa a criar alguns para ela: “o grande abacaxi”, “o homem pequeno parecendo desconfortável”, “alce tomando banho de esponja”, “pequena pilha de biscoitos”. Então as duas vêem uma chuva de meteoros caindo na Terra.
Algo, ou alguém sai do meteoro e observa o paciente liberado do hospital, andando pela floresta onde o meteoro pousou, perambulando. Uma criatura cai da árvore nas costas do homem.
Na emergência do Sunnydale Memorial, outro paciente chega. Sem ninguém ver, a criatura rasteja pelo teto.
Joyce tenta usar um botão em sua cama, e diz que não está funcionando. Buffy tenta convencer Joyce que está funcionando. O médico entra, e Buffy diz que Joyce quer ir pra casa antes da cirurgia. O médico não gosta da idéia, mas vê como Joyce está chateada. Apenas se Buffy cuidar e se responsabilizar por ela. Joyce fica aliviada, e Buffy pergunta o que ela precisa fazer. O médico diz que ela precisará tomar remédios e vitaminas, mas Joyce quer ir embora agora. Buffy acalma sua mãe, convencendo-a a pegar os medicamentos e instruções antes.
Na floresta, Riley fica feliz que a Gangue do Scooby tenha chamado-o nessa. Xander lembra que Riley furou na última missão. Riley se desculpa e eles acham o meteoro. Quando Anya fala sobre a possibilidade de radiação e de esterilidade, Xander se afasta, mas Riley diz que está morno. O meteoro está oco, e eles concluem que algo veio até a Terra. Explorando mais a área, eles encontram o corpo do paciente do hospital. Riley usa uma caneta para tirar um tipo de geléia do a boca do morto, e o cheiro é horrível. O grupo fica indeciso sobre o que fazer, nada que eles não possam chamar Buffy. Giles sugere que eles investiguem mais a floresta, e Xander pergunta quem quer investigar. Todos eles decidem ir embora, menos Riley. Depois que todos vão embora, Riley liga para os militares.
Na área dos doentes mentais, uma enfermeira faz sua ronda, e um paciente fala muito alto, pedindo que ela não vá embora. Ela apaga a luz e vai para sua mesa organizar os papéis. A criatura vista antes aparece e joga a geléia em sua cara.
O médico checa Joyce, dando a Buffy o número de emergência e seus remédios. Joyce diz algumas coisas estranhas de novo, enquanto a criatura a observa do telhado. Buffy começa a explicar o comportamento de Joyce, mas o médico entende. Ele diz a Joyce, “Está tudo pronto. Por que você não leva suas filhas para casa agora?”. As três vão embora e a criatura as observa do teto.
Quando Joyce caminha pela casa, as luzes são tão brilhantes que machucam seus olhos. Buffy e Dawn apagam as luzes e a levam para cima.
Um helicóptero voa e pousa perto do local da queda do meteoro. Riley fala com o Major Ellis, Graham, e outros. Graham fica contente que Riley ligou para os militares antes de sua namorada. Riley o ignora e aponta a coisa na boca da vítima, e diz que é algum tipo de proteína. Ellis pergunta se aquilo é pode ser identificado como alguma forma de vida que eles conheçam. Riley diz que é extra-terreste e que deve ter algum traço de radiação. Eles começam a medir o grau de radiação com um aparelho.
Buffy e Dawn estão vendo TV na sala. Joyce, parecendo um zumbi, vai até a cozinha. As garotas escutam um barulho e vão ver o que é. Joyce está fazendo o café, e fala alguma coisa errada. Buffy e Dawn a levam para cima. Ninguém nota que há algo no porão, embaixo da escada.
Buffy dá a Joyce seu remédio. Quando Dawn tenta dizer boa noite, Joyce a rejeita, e a chama de “coisa”. Buffy acalma Joyce e a bota na cama. Então, acalma Dawn, que está triste por várias pessoas a chamarem de coisa.
Xander está tentando fugir da seção de astronomia da biblioteca da universidade, onde todos estão, pois Giles insiste que o incidente tem natureza extra-terrestre. Eles descobrem que as quedas de meteoros ocorrem há muito tempo, desde o Impacto de Quellor, no século XII. O meteoro caiu na Islândia, mas o nome é estranho, pois não caiu em nenhum lugar chamado de Quellor. Xander fala que os primitivos acreditavam que a Lua causava a loucura, e que pessoas oravam para que a Lua mandasse meteoros para abrandar a loucura. Willow encontra uma correlação histórica para a história de Xander. Tara fala que o Quellor teve que ser chamado, mas quem o chamou? Xander acha que foi Glory. Eles querem ligar para Buffy, mas sabem que não podem. Então ligam para Riley.
Riley está na Ala de tratamento Mental do Hospital. Cinco corpos confirmam o que Willow o informa do demônio Quellor. Riley não fala do envolvimento militar. Ela diz que se descobrir alguma coisa, ligará para ele. Willow sugere que a turma irá ajudá-lo, mas Riley desliga o telefone antes dela terminar de falar.
Mesmo estando em casa, as condições de Joyce estão piorando. Ela olha para o teto e escuta um barulho. Do outro lado do corredor, Dawn não escuta o barulho. Buffy está lavando pratos na cozinha. Ela liga o rádio, e começa a chorar.
Lá em cima, Joyce continua a falar, e vemos o demônio Quellor acima dela, no telhado.
Graham sai do hospital com o aparelho que mede a radiação. A trilha do Quellor acaba no estacionamento. O demônio deve ter pego uma carona com algum paciente. Riley percebe onde ele está indo e pede que eles se apressem.
O demônio cai do teto e chega até Joyce. Dawn escuta o barulho e vai investigar. Ela vê que o demônio acabou de jogar geléia no rosto de Joyce, e Dawn bate nele. Dawn faz com que o Quellor a persiga para fora do quarto, chamando Buffy. Buffy, não consegue escutar por causa do radio. Dawn corre de volta para o quarto de Joyce, e tranca a porta, gritando: “Buffy”. Buffy finalmente escuta. Ela vai para o andar de cima e Dawn fala da criatura. Buffy fala para que elas fiquem no quarto e as tranca. O Quellor cai em Buffy e eles caem da escada. Lá embaixo, o demônio foge. Joyce e Dawn tentam se confortar, enquanto Buffy vai até a cozinha para pegar uma faca. Ela procura o demônio. Spike aparece do porão e pergunta se ela escutou um barulho. Ela pergunta o que ele fazia lá, e ele fala que estava roubando algumas coisas. Quando ela pergunta das fotos dela que ele está tentando esconder no bolso, Spike é atacado pelo demônio. Nessa confusão, a faca cai da mão de Buffy. Buffy ataca o Quellor, e libera Spike, que dá a faca para ela. Ela enfia no demônio, que morre. Spike a levanta, e os militares, junto com Riley chegam. Quando Riley pergunta se Buffy está bem, ela vai ver sua mãe. Spike informa Riley que ele perdeu uma festa, e Buffy diz para Joyce e Dawn que a criatura está morta.
Ben deixa o hospital, e descobre que não está sozinho em seu carro. Dreg está lá e quer saber o que Ben está fazendo. Por que ele chamou o Quellor? Ben diz que está limpando a bagunça de Glory – como vem fazendo durante toda sua vida.
O dia da cirurgia de Joyce chegou, Buffy e Joyce estão no quarto, e Joyce pergunta sobre Dawn. Enquanto estava meio “maluca” Joyce descobriu que Dawn não era sua filha. Buffy confirma isso. Joyce sabe que de alguma forma Dawn pertence a elas, e que ela é importante e preciosa para o mundo, tão preciosa quanto Buffy é para Joyce. Então, Joyce pede que Buffy toma conta de Dawn. Buffy promete. Joyce, então, é levada para a cirurgia enquanto todos a observam.