Make your own free website on Tripod.com

Tudo começa com Buffy, Willow e Dawn se livrando dos equipamentos mágicos de Willow. Enquanto isso, do outro lado da cidade, o trio nerd testa seu raio de invisibilidade.
De volta à casa de Buffy, Dawn está zangada com Willow e Buffy. De repente, Spike entra na casa procurando seu isqueiro. Buffy acha que ele está arrumando desculpas bobas para vê-la. Depois de uma pequena discussão, Spike comenta sobre o cabelo de Buffy, Xander, então, fala que ele não tem nenhuma chance com a Caçadora. Enquanto Dawn vai para a escola com Xander, uma mulher aparece. Sra. Kroeger, uma assistente social. Depois de uma curta conversa que faz com que Buffy parece uma terrível guardiã para Dawn, a assistente vai embora, dizendo que Buffy está em teste e será observada mais de perto. Zangada, a Caçadora desconta em seu cabelo, cortando-o. Depois, vemos Buffy em um cabeleireiro consertando a bagunça que fez.
Mais tarde, Buffy vai até a rua que o trio estava brincando com a arma. As coisas dão errado, e enquanto brigavam para pegar a arma, Jonathan e Andrew acabam acertando Buffy, e ela fica invisível.
Na Caixa Mágica, Xander e Anya estão discutindo sobre o casamento. Para a surpresa deles, Buffy interrompe a conversa dizendo que está invisível. Xander decide procurar pistas e Buffy decide passear. Xander e Anya concluem que o estado de Buffy é o resultado de algum feitiço de Willow. Mas Xander encontra Willow e descobre que a culpa não é dela.
Gostando de sua invisibilidade, Buffy decide se divertir nas ruas de Sunnydale. Ela brinca com o chapéu de uma mulher, provoca um valentão, e decide ir acertar as contas com a Sra. Kroeger. Com a ajuda de sua invisibilidade, Buffy faz com que Kroeger pareça uma biruta na frente de seus colegas de trabalho. Buffy acaba conseguindo uma segunda chance como guardiã de Dawn.
Na cidade, Xander e Willow procuram por pistas. Eles descobrem um hidrante invisível, com marcas da van que Buffy descreveu.
Na cripta de Spike, o vampiro é assustado por um convidado invisível. Para sua surpresa, é Buffy. Enquanto isso, na Caixa Mágica, Anya e Xander descobrem que um poste que ficou invisível está se desfazendo. Eles temem que a mesma coisa aconteça com Buffy. O medo deles é confirmado quando vemos o trio em sua casa, discutindo quanta radiação Buffy absorveu quando ela foi acertada pelo raio.
Xander entra na cripta de Spike, tentando achar Buffy. Ele descobre Spike em sua cama, quase pelado, se “exercitando” na cama. A verdade é que Spike estava com Buffy em sua cama. Xander deixa o vampiro e sai em busca de Buffy. Depois que diz estar insatisfeito pelo estado de Buffy, ele a expulsa da cripta.
Willow usa seu computador, procurando por pistas. Ela fica tentada a usar magia, mas consegue se controlar.
Depois de conversar com Dawn, Buffy escuta a mensagem de Xander sobre o poste.
Enquanto isso, Willow acaba chegando no lar subterrâneo quando o trio (agora invisível) consegue pegá-la. De volta à casa de Buffy, a Caçadora está prestes a ir embora quando os nerds ligam para ela, e eles pedem que ela os encontre nos fliperamas.
Na loja de fliperamas, Willow fala que Warren quer matá-la e não salvá-la. Felizmente, a luta começa e Willow acaba tornando-os visíveis de novo. Buffy reconhece Warren e Jonathan da escola, mas não reconhece Andrew. Warren explica que eles são seus arquiinimigos. Eles acabam conseguindo fugir pela porta de trás. Willow fala que os achou da forma antiga, sem usar magia.