Make your own free website on Tripod.com

SPOILERS - "The Gift"

[EPISÓDIO 100 -- FIM DE TEMPORADA]

Uma garota que fez alguns trabalhos como extra em Buffy botou em uma mailing list que foi chamada para participar do episódio final.

Ela ficou em uma jaula esperando ser "engolida" por Glory, que precisava de energia para abrir o portal. Ela diz que há uma cena na qual Dawn está sendo sacrificada, e o portal é aberto. Buffy se solta de Giles e Spike, que a seguravam, dizendo que é tarde demais, e pula no portal. Tara não é vista nessa cena. Xander e Anya estão presos também em outra jaula.

Willow está tentando fazer um feitiço, mas alguém a atrapalha. O portal está para se fechar com Buffy, Dawn e Glory lá dentro, então se fecha totalmente. Willow termina o feitiço, e Dawn aparece. Apenas Dawn. Todos gritam:"Cadê Buffy?", e Dawn diz que ela se foi, e chora.

Em outra cena, vemos uma foto de Buffy, que Giles está empacotando, e Dawn desce as escadas de sua casa. Existem caixas espalhadas por todos os lados. Giles pergunta se ela está pronta, pois o ônibus partirá em breve. Dawn olha para os lados e diz que não deveria ser assim. Que era apenas a Chave, nem humana ela era, então por que ela estava ali. Giles diz que era isso que Buffy queria, uma chance dela ser normal e ter uma vida normal com seu pai. A vida que Buffy nunca poderia ter. Eles vão embora juntos. A casa fica escura. Então vemos a foto de Buffy de novo, na caixa. E é o fim do episódio.

A garota também disse que algumas pessoas puderam ver a gravação dessa cena. Ela disse que a casa de Buffy era um set, e não uma casa de verdade, e que as cenas do exterior são filmadas separadas.

Ela também disse que tinham pessoas chorando, inclusive Sarah (Buffy), que dizia que não sabia que seria tão difícil fazer o último episódio. Alyson (Willow) abraçava Sarah e os humores estavam muito pesados.

Lembrem-se: são apenas Spoilers. Essas coisas podem ou não acontecer, e como as fontes não são confiáveis, elas podem ter mudado ou acrescentado algumas coisas.