Make your own free website on Tripod.com

Buffy está trabalhando em um dos vários cemitérios de Sunnydale. Ela está lutando com um vampiro, e quando ela vai enfiar a estaca nele ele vira o jogo e estaca ela.
Perplexa, Buffy tira a estaca e a joga no chão. O vampiro está prestes a enfiar a estaca nela de novo quando Riley aparece e a tira do caminho. Os dois brigam, e o vampiro foge. Riley quer caçar o vampiro, mas vê Buffy caindo e vai até ela. Ela cai em seus braços.
Riley leva Buffy para seu quarto. Ela está preocupada que ele pense que ela é uma fracassada, mas ele sabe que não. Dawn entra no quarto para avisar que Joyce está vindo. Buffy não quer que ela saiba que está machucada, então Dawn tenta despistá-la, enquanto Riley esconde o kit de primeiros socorros. Buffy mostra para Dawn o ferimento, e ela acha maneiro. Buffy pede que Dawn a ajude com as tarefas de casa, e Riley se oferece para patrulhar. Buffy pede que ele leve a Scooby Gang com ele.
Naquela noite, Riley está liderando Anya, Xander, e Willow, que comem biscoitos pelo cemitério. Riley sugere que eles se separem, mas o grupo continua seguindo Riley, comentando como ele é legal.
Buffy e Giles estão pesquisando nos diários de vigilantes sobre antigas mortes de Caçadores. Buffy está preocupada com o que ocorreu ontem, e quer saber mais sobre as batalhas de suas antecessoras. Infelizmente, os vigilantes não escreveram sobre as últimas batalhas das Caçadores pois , de acordo com Giles, os vigilantes sentem muito a morte de uma Caçadora. Buffy precisa de informações, então vai até a única pessoa que já testemunhou a morde de uma Caçadora.
Buffy ataca Spike em sua cripta e ordena que ele conte como matou as duas Caçadoras.
Bebendo cerveja com Spike no Bronze, Buffy faz um acordo com Spike. Ela pagará para ele contra como fez. Ele percebe que para querer saber disso, ela deve ter apanhado. Buffy pergunta se ele nasceu assim tão chato, e ele diz que sempre foi mal.
Um Flashback de Londres em 1880 – William(Spike, antes de se tornar um vampiro) é um Britânico escrevendo um poema numa festa. Ele vê Cecily, o objeto de sua adoração e sua poesia. Alguém da festa conversa com William sobre os ataques brutais na região, e ele diz que não se preocupa com essas coisas; são assuntos da polícia. Ele se preocupa em criar coisas bonitas, então alguém pega sua poesia e começa a lê-la em voz alta. Todos começam a rir. William finalmente pega seu poema e se senta no sofá, ao lado de Cecily. Ela começa a perguntar coisas, e ele admite que seu poema é sobre ela, e que a ama. Ela fica perturbad, e diz que nunca poderia amá-lo poir ele está abaixo dela. William fica atordoado.
William vai embora da festa, rasga o poema e acidentalmente esbarra em uma estranha. Drusilla procura William, que está chorando num beco. Ela o acha vistoso, e se oferece para liberar sua imaginação. Quando ele aceita, ela o transforma em um vampiro. Ele grita várias vezes de dor.
De volta ao presente, Rileu encontra o vampiro que machucou Buffy. Eles encontram uma cripta cheia de vampiros e resolvem destruí-la quando amanhecer.
Spike continua a contar sua história para Buffy enquanto jogam sinuca no Bronze. Depois de se transformar em vampiro, ele decidiu seguir suas próprias leis. Mas ele precisava de uma gangue. Na Antiga Inglaterra, Angelus está segurando William pelo pescoço. William fala que seu nome é Spike. Angelus, Drusilla, e Darla estão zangados com Spike pois sua falta de cuidado fez eles correrem. Angelus e Spike brigam, e mesmo Angelus tendo ganho, ele deixa Spike ir embora. "Se eu não posso ensiná-lo, talvez algum dia uma multidão zangada ensinará. Isso ou a Caçadora. Spike pergunta o que uma Caçadora é.
Hoje, Bronze: Spike conta para Buffy sobre sua obsessão pela Caçadora e como matá-la. Um vampiro não teme nada, só a Caçadora.
China, 1900, uma rebelião: Spike está lutando com a Caçadora, enquanto lá fora, a vila está pegando fogo, e os habitantes estão fugindo. Spike se dá bem, e após matar a Caçadora ele bebe seu sangue. Depois que a Caçadora morre, ela pede(em Chinês) que Spike diga a sua mãe que ela sente muito. Spike responde: “Desculpe Amor, eu não falo Chinês”.
Drusilla entra e vê que Spike matou a Caçadora. Ele diz que o sangue da Caçadora é poderoso e afrodisíaco e dá um pouco par Drusilla. Eles fazem amor ao lado do corpo da Caçadora enquanto a vila pega fogo.
Lá fora, Darla está andando com Angel. Drusilla os informa que Spike teve sucesso, e Angel o parabeniza. Quando Drusilla sente cheiro de medo, Angel diz que é melhor eles irem embora. E a vila queima.
De volta ao Bronze, Spike comenta que foi a melhor noite de sua vida. Buffy fica irritada por ele tê-la matado, mas ele fala que ela mata os seres de sua espécie. Spike tenta mostrar a futilidade de seu trabalho, pois só existe uma Caçadora, e exitem milhares deles procurando por um dia bom.
Riley, sozinho, entra na cripta e mata o vampiro que machucou Buffy. Sabendo que não podia matar todos os vampiros do ninho, joga uma granada e deixa que todos os vampiros morram queimandos. Spike pega um rifle em sua cripta.
Spike diz que matará a Caçadora, mas Harmony tenta impedí-lo. Quando ele está saindo da cripta, Spike escuta a voz de Drusilla perguntando: “Por quê você não pode matá-la?”.
America do Sul, 1998: Quando Drusilla olha para Spike, tudo que ela vê é a Caçadora. Eles discutem, e o namorado de Drusilla, um demônio, vai embora.
Em casa, Joyce diz que terá que passar a noite no hospital em observação. Joyce diz que ficará bem, mesmo que achem algo, pois é muito cedo.
Buffy sia de casa e começa a chorar. Spike aparece com o rifle, mas quando a vê chorando, ele amolece. "Qual é o problema?" ele pergunta. Ela não quer falar sobre isso, então ele pergunta se há algo que ele possa fazer. Quando ela não fala nada, ele senta ao seu lado e pôe a mão em seu ombro para confortá-la.