Make your own free website on Tripod.com

No quarto de Willow e Tara, Willow pede que Tara conte uma história. Inspirada pela Srta. Kitty, a Fantástica, Tara conta uma história sobre uma gata num depósito de animais, e a história termina com Tara e Willow deitadas na cama. Tara pergunta: “Você acha que Buffy descobriu algo hoje?”
Na casa das Summers, Buffy conta a Giles sobre a origem sobrenatural de Dawn, da qual Dawn não sabe de nada. Eles também conversam da doença de Joyce e da falta de participação do pai de Buffy na família. Buffy fala que tomará conta de Dawn e Joyce e também fala que é melhor para todos que ela mantenha a natureza de Dawn em segredo.
Glory acorda debaixo do entulho da fábrica e diz: “Tudo bem, agora eu estou zangada!”
A Turma do Scooby ajuda Buffy a se mudar do dormitório. Tara tenta fazer uma piada, mais é tão intelectual que nem Giles entende, fazendo com que Tara sinta-se ainda mais alienada na turma. Enquanto Tara vai pegar o carro, Willow lembra a todos da festa de aniversário surpresa de Tara no Bronze no outro dia.
No hospital, Ben conversa com outro interno sobre a entrada de vários pacientes com problemas mentais. Ben vai até o vestiário, e então um demônio Lei-Ach, com uma grande lingual aparece. Glory para o demônio, dizendo que precisa de um favor.
Na Caixa de Magia, Anya parece muito entusiasmada para o trabalho, enquanto Xander e Buffy discutem a festa de Tara e a dificuldade em encontrar um presente. A Turma também tem pouca sorte em encontrar informações sobre Glory. Buffy reclama que ficou com dor de cabeça pensando em tudo, então Xander sugere que ela treine na sala de treinamento.
Cena de Buffy e Spike lutando. “Você me quer Caçadora, então vem me pegar”. “Eu estou indo agora mesmo”, Buffy diz. De volta à realidade, Spike acorda com Harmony, e então mente dizendo que estava pensando nela.
De volta à Caixa de Magia, Giles pergunta se Buffy e Xander estão tendo algum progresso e os dois dizem que não tem nada haver com coisas de Glory. Eles estão falando de presentes para Tara; eles não sabem o que comprar. “Vocês estão em uma loja de magia, e não conseguem pensar em nada que Tara vá gostar?”. A conversa continua, e então um homem caipira pergunta sobre os livros de feitiços em cima da mesa, quando Tara e Willow aparecem. Tara apresenta o homem como seu irmão mais velho. Ela não está feliz em vê-lo.
O pai de Tara entra. Tara abraça seu pai, e fala com ele usando Senhor. A família, que também inclui Tia Beth, fazem planos para jantarem juntos.
Na casa das Summers, Riley informa Buffy que ele desempacotou as coisas para ela, e ela fica muito agradecida. Quando Dawn pede para ir à casa de um vizinho para jantar, Buffy não deixa ela ir. Buffy está muito superprotetora. Riley sabe que há mais coisa acontecendo, mas Buffy se recusa a contar para ele. Ele vai embora: “Você tem muitas coisas na sua cabeça. Quando decidir me deixar participar de qualquer parte dela, me avisa. Eu virei correndo”.
Quando Tara entra em seu quarto, ela encontra seu pai lá reclamando de todas as coisas de Bruxaria no quarto dela. "Você nem tenta esconder mais isso”. Quando eles vão falar do que está para acontecer, ele informa Tara que ele a levará para casa por causa do mal dentro dela. Quando ela insiste que seu poder não parece malígno, ele fala que o mal nunca parece. Ele vai embora dizendo: “Sua família te ama, Tara, não importa o que aconteça. Como você acha que seus amigos se sentirão quando verem sua verdadeira face?”.
No armário de Glory, o demônio Lei-Ach finalmente acorda. Ela o informa que quer que ele dê conta de uma garota que está causando alguns problemas para ela. Quando ele informa a Glory que ela estava lutando com a Caçadora, Glory manda que ele a encontre e acabe com ela.
Willow informa Tara de outro encontro da Scooby Gang, e Tara prefere não ir, dizendo que há muita coisa acontecendo. Ela sugere que Willow conte tudo o que acontecer de manhã para ela. Willow concorda, dizendo: “Nós seremos caçadores de demônios”. Tara lê seus livros de feitiços.
Giles dá ao grupo uma atualização na Caixa de Magia. E escondida, Tara faz um feitiço sobre a Scooby Gang.
No Bar de Willy, o barman fala para um freguês que ele não deveria ter ido ali. A camera mostra Riley. Uma mulher bonita, chamada Sandy, senta perto dele e começa a flertar, mas ele diz que seu coração pertence a outra, e mesmo assim ele não namora vampiras, pois elas não se interessam pelo seu intelecto. Sandy fica irritada com Riley.
Harmony volta para a cripta, e conta a Spike da farra do Primeiro de Abril. Enquanto for a, ela diz que escutou que os demônios Lei-Ach estão se unindo para matar Buffy. Spike decide pegar um bom lugar para ver a Caçadora morrer.
A Tia Beth encontra Tara no campus, e repreende Tara por não ter ido para casa tomar conta de seu pai e seu irmão. Quando Beth descobre que Tara fez um feitiço para que seus amigos não descubram que ela vai virar um demônio, ela ameaça contra ao pai de Tara.
Alguém bate na porta da loja de magia. Willow atende e acha que é Tara, mas ela não vê ninguém lá — nem mesmo os três demônios esperando lá fora.
Beth diz que sabe que o pai de Tara contará a seus amigos sobre seu lado demônio, e acha que Tara deveria contar-lhes primeiro.
Os demônios estão surpresos que a Scooby Gang não pode vê-los. Um deles vai até a sala de treinamento, onde Buffy está batendo no saco de areia. Ela escuta o barulho de um demônio, e começa a lutar com seu adversário invisível. Escutando a briga, Xander vai ajudá-la, mas é parado na porta por outro demônio. A luta continua, e Giles esconde Dawn embaixo de uma mesa. Spike chega para ver a Caçadora. Vendo Buffy em perigo, ele começa a entrar na luta. Depois de cuidarem do demônio, Buffy vai até a loja. Spike diz: “De nada!”, e começa a bater num segundo demônio, mas Buffy não consegue vê-los. Tara entra na loja e vê a turma lutando com um demônio invisível. Ela avisa Buffy quando o terceiro demônio vai começar a lutar, então, desfaz o feitiço para que eles possam lutar. O pai de tara entra na loja quando a luta acaba, e informa o grupo que Tara é um demônio, e que levará ela pois ela deve ficar com sua família. Willow, um pouco assustada, não quer deixar Tara ir embora, e pergunta se ela quer ir embora. O Pai de Tara pressiona ela quase chorando, mas Buffy intervém. "Se o senhor quiser levá-la Sr. Maclay, terá que passar por mim”. “E mim”, Dawn acrescenta. Toda Scooby Gang – menos Spike – apoia Tara. Quando a Tia diz: “ Espero que fiquem felizes quando tiverem que sair com um demônio feio”, Anya pergunta, "Quê tipo". A família não sabe nem liga – mal é mal. Spike finalmente diz: “Por que não tornamos isso mais simples?” e bate em Tara. Tara e Spike estão com dores. Nenhum demônio existe em Tara, era apenas uma lenda familiar para manter as mulheres na linha. Sua família finalmente vai embora depois da insistência de Tara.
A festa de Tara no Bronze é um sucesso. Xander compra drinks e brinca com Anya. Tara adorou a bola de cristal que Giles lhe deu, e Dawn lhe dá uma nova vassoura. Riley aparece, e Buffy fica feliz. Quando uma música lenta começa, Willow chama Tara para dançar. Durante a música lenta, Tara confessa que não sabia se Willow iria gostar dela depois que conhecesse sua família. Vendo o quanto Tara evoluiu de sua família faz com que Willow a ame mais. As duas se abraçam enquanto dançam e flutuam no ar.