Make your own free website on Tripod.com

Buffy vs. Dracula

Buffy está deitada, ao lado de Riley, mas não consegue dormir. Ela então se levanta e vai até o cemitério caçar...Ela corre atrás de um vampiro, que corre dela. Ela rapidamente o derruba. Este tenta revidar, mas ela o estaca sem dó, e volta para casa. Ela volta para cama, contente, e dorme.
No dia seguinte, toda a turma está na praia. Riley e Buffy jogam futebol, e depois de dizer que ela joga como uma garota, Buffy joga a bola com tanta força que Riley acaba caindo no chão. Os outros estão sentados nas toalhas. Xander fala que relaxar não deveria envolver tanto exercício, Anya, Tara e Willow concordam plenamente. Buffy e Riley se juntam a eles, e falam que estão com fome. Xander tenta acender a churrasqueira, mas não tem sucesso, então Willow fala um encantamento em Latin, e o fogo é aceso. Infelizmente, uma tempestade se forma, e eles têm que sair da praia.
Dois homens estão carregando um caixão para dentro de um castelo. Eles acabam deixando-no cair. Eles perguntam quem deve ter tanto dinheiro para isso, então, de dentro do caixão sai uma mão, que enforca os dois carregadores.
No dia seguinte, Willow está ajudando Giles com seu novo scanner. Ela está excitada com isso, até perceber que Giles quer arquivar sua Biblioteca inteira. Ela fala que ele tem feito coisa o verão inteiro, como arquivar os Diários dos Vigilantes, e indexar amuletos. Giles, depois de pedir segredo para Willow, fala que está planejando voltar para a Inglaterra. Willow fica chocada, e diz que ele não pode ir embora porque ele é o Vigilante de Buffy. Ele fala que Buffy não precisa mais dele. E diz que eles manterão contato.
Depois de um jantar com Joyce, Buffy vai patrulhar. Ela está lutando com um vampiro, enquanto alguém a observa. Ela rapidamente percebe sua presença quando ele fala algo. Buffy vê um homem pálido se aproximando dela. Buffy fala que isso não foi uma caçada, foi apenas mais um dia de trabalho. Ela pergunta se ela terá que fazer hora extra, e ele fala que não haverá luta. Buffy pergunta se ele sabe o que é uma Caçadora e ele responde de volta: “Você sabe?”. Ela pergunta quem ele é, e ele fala: “Desculpe-me, pensei que voc~e soubesse. Eu sou Dracula.” Depois de um momento, Buffy fala: “Mentira!”.
Em outro lugar, Willow pergunta se Xander contaria um segredo que alguém pedisse para ele não contar. Xander, pensando que é algo da relação de Willow com Tara, fala que estaria disposto a escutar se ela tivesse algum segredo selvagem. Ela diz que não tem, e Xander fala para eles procurarem Buffy.
Buffy fala que ele não deve ser Dracula. Ele, então, diz que ela deveria saber que era ele, do mesmo jeito que ele sabe que ela é Buffy Summers, a assassina renomada. Ele diz que o poder dela é ligado à escuridão, e ela tenta matá-lo. Ele foge de seu ataque se tornando uma nuvem de fumaça. Willow e Xander se aproximam, e ela diz para eles irem embora, e este, se materializa atrás deles. Willow fica preocupada, e Xander começa a falar do sotaque dele, e fala que ele é Dracula, e Xander fica com medo. O Conde diz que eles se verão em breve. Ele se transforma em um morcego, e vai embora.
De volta ao apartamento de Giles, os três contam como foi o excitante encontro com Dracula. Buffy fica emocionada por ele já ter ouvido dela, e Riley tenta parar com isso dizendo que ele é apenas mais um vampiro. Willow fala que o achou sexy, e Anya diz que ele é – ela ficou com ele algumas vezes na época que era um demônio. Giles fala que gostaria de ter estado lá para ver alguns dos poderes de Dracula, e Willow fala que queria que ele estivesse lá. Ele fala que eles devem separar o fato da ficção.
Xander e Anya estão indo para casa, e ela não para de falar em Dracula. Ela acha que ele está com ciúmes. Enquanto eles conversam, um lobo os segue. Anya vai para casa e Xander fica sozinho. De repente, o lobo aparece na frente dele e se transforma em Dracula. Xander começa a falar, e Dracula manda que ele fique calado. Ele obedece. Dracula diz para Xander que ele será seu emissário, seus olhos e ouvido na luz do dia, e se ele o servir direito, Dracula o transformará num vampiro. O Conde desaparece e fica feliz em obedecer seu novo mestre. O conde desaparece e Xander fica feliz em obedecer seu novo mestre.
Riley visita Spike, para pesquisar sobre Dracula. Spike fala que eles eram velhos rivais, até que a história de Dracula se espalhou. Com essa história se espalhando, todos sabiam como matar vampiros, isso fez mais mau aos vampiros do que qualquer Caçadora. Riley quer saber como encontrar Dracula,mas Spike fala que ele nunca o encontrará. Quando Riley vai embora, Spike fala: “não antes dele encontrá-la”.
Em seu quarto, Buffy acorda, e vê Dracula bem na sua frente. Eles conversam, e ele fala que procurou o mundo todo por alguém cuja escuridão fosse maior que a dele a dele, e encontrou isso em Buffy. Ele percebe que ela já foi mordida, e a lembra de Angel, ela então acaba hipnotizada por ele e ele a morde.
Buffy acorda pensando que tudo foi um sonho, mas quando olha no espelho, percebe que foi realmente mordida. Ela esconde a cicatriz com um lenço, e vai até o apartamento de Giles. Eles discutem sobre as armas que devem matar Dracula, e Xander fala: “ Como se alguma dessas coisas fossem suficientes para matar o Mestre da Escuridão”. Willow fala que ele gosta de mordidas longas, e Riley diz que ele não pode ser encontrado em nenhum lugar fétido, como os esgotos, pois ele gosta de viver com estilo. Xander, enquanto isso, encontra uma aranha, e a come sem que ninguém veja.
Buffy diz que o encontrará, e Riley corre atrás dela. Suspeitando de algo, ele pede que ela tire o lenço. Ela se recusa, e ele mesmo tira. Todos percebem que ela foi mordida. Buffy não sabe porque tentou esconder isso, e fala que ele tem algum poder sobre ela. Riley fica confuso, mas Buffy o assegura que ela é a garota dele. Giles acha que é melhor ela ficar for a de cena enquanto eles procuram por Dracula. Xander é voluntário para tomar conta dela, enquanto Willow e Tara farão um feitiço para ue o Conde não entre na casa de Buffy. E Willow se pergunta como ele conseguiu entrar...
Parece que Joyce o convidou para tomar café. Na hora ele parecia gentil e normal, só um pouco pálido. Joyce fala que ela nunca é assim, mas que é difícil namorar. E que elas entenderão quando forem mais velhas.
Está quase escuro, e Giles e Riley ainda não encontraram a mansão. No porão de Xander, Anya reclama de ter ficado ajudando a tomar conta de Buffy. Xander acaba trancando-a no armário, e fala para Buffy que está na hora de encontrar com o Mestre.
Mais tarde, no castelo de Dracula, Buffy encontra com o Conde na sala de jantar. Ele fala que estava esperando por ela, e ela pergunta se é pelo fato dela estar sobre o poder dele. Ela então pega uma estaca, e fala que não está. Ele fala para ela abaixar a estaca e ela abaixa. Ela tenta se afastar dele, pois agora está preocupada.
Giles e Riley finalmente encontram o castelo de Dracula. E quando entram nele, uma vampira atraente se esconde nas sombras.
Na sala de jantar, Dracula fala que Buffy tem muito o que aprender, sobre seu poder, sua história, mas que antes que ele lhe ensine, ele quer prová-la.
Enquanto Riley está procurando, Xander sai de uma porta e fala que não deixará que ele machuque seu mestre. Riley então bate em Xander.
Enquanto isso, Giles encontra uma porta fechada para uma sala escura, e cai no que parece ser o porão. Então, três lindas garotas saem da escuridão e começam a beijá-lo, e ele não parece querer fazer nada para detê-las.
Dracula se corta, e oferce que Buffy prove. Ela fala que não, pois acha que vai virar uma vampira, e ele diz que isso só aconteceria se ela estivesse próxima da morte. Mas mesmo assim ela diz que não está com fome. Ele diz que o desejo dela é maior que aquilo. Ele então diz: “Você acha que sabe o que é, o que virá. Você ainda nem começou”. Ela finalmente pega a mão dele e começa a beber. Ela então vê imagens dela, e da primeira Caçadora. Ela então para e diz: “Uau”.
Ela então bate nele no peito, e ele cai no meio da mesa . Ele se levanta, percebendo que ela está resistindo. Ele manda que ela se aproxime dele, e ela fala que ele não tem mais tanto poder sobre ela. Eles começam a lutar, e ele bate nela e a manda voando alto pela sala.
Riley acha a porta para o porão. Ele vê as três irmãs sobre Giles, e amostra uma cruz, afastando-as. Giles então agradece a ele. Ele fala que perdeu um sapato e tenta voltar para buscá-lo. Mas Riley o para.
Buffy e Dracula continuam brigando, e ela pega uma tocha para afastá-lo. Ele começa a usar seu truque de se transformar em fumaça, mas ela segue essa fumaça e prepara sua estaca. Ela, então, estaca ele, e pergunta: “Você ainda gosta da minha escuridão agora?”. E ele se reduz à poeira.
Riley e Giles aparecem, e perguntam de Dracula. E ela fala que já cuidou dele. Então, Xander aparece com uma tocha, perguntando sobre o nojento que o fez comer aranhas. Buffy fala que ele se foi. Xander fala que está cansado de ser aquele que come os insetos e que pega sífilis. Riley fala que pelo menos ele não ficou com as gostosas do Dracula como Giles. Eles vão embora…
Depois de terem ido, a poeira de Dracula começa a se juntar, e ele renasce das cinzas. Buffy então o estaca novamente, e diz: “Você acha que eu não vejo seus filmes? Você sempre volta!”. Ele se transforma em poeira e ela fica em pé, com os braços cruzados. Quando a poeira tenta se reformar, ela diz: “Eu estou parada bem aqui!”. E ele se dissipa.
No dia seguinte Buffy encontra Giles em seu apartamento, pois ele precisava falar algo com ela. Buffy também quer falar algo com ele. Ela fala que ele não tem sido o Vigilante dela por um tempo, e que não tem procurado a ajuda dele há algum tempo. E ele concorda com isso. E que desde que eles fizeram o feitiço para chamar a primeira Caçadora, ela tem saído para caçar toda a noite. "Patrulhando", ele diz, "Caçando”, ela o corrige. Era assim que Dracula chamava, e ela fala que ele conhecia os poderes dela melhor que ela mesma, e ele viu a escuridão neles. "Eu preciso saber mais…de onde eu vim. Das outras Caçadoras.”. Ela acha que se controlasse isso, ela poderia ser mais forte, melhor. Ela fala que isso sera difícil, e que está com medo. “E eu não posso fazer isso…sem você. Eu preciso que você seja meu Vigilante de novo.” E então pergunta o que Giles queria dizer. "Não é nada", ele diz feliz.
Em casa, Buffy fala para Joyce que irá ao cinema com Riley. Ela encontra uma garota em seu quarto, esta parece estar desempacotando as malas. “O que você está fazendo aqui?”, Buffy pergunta. Então Joyce fala de seu quarto, “Porque você não leva sua irmã?”.
As duas irmãs se viram e gritam: “Mãe!!!!”.