Make your own free website on Tripod.com

O Bronze está sendo reaberto depois da restauração pela destruição causada pelo Troll Olaf. Willow, Tara, Xander e Anya estão na pista de dança enquanto Buffy os observa. De repente, Spike — muito bem arrumado — senta perto da Caçadora. Ele fala dos altos preços das bebidas devido à restauração, e Buffy sugere que ele ache outro lugar para se divertir. Mesmo considerando a opção, ele não aceita o que Buffy disse e senta perto dela. Buffy quer saber porque ele está sentando perto dela fingindo serem amigos. Spike diz que só queria fazer companhia para ela. Quando o olhar dela faz com que ele percebe que não é bem-vindo, ele se levanta e tenta de novo. Pois ele a ajudou a lutar com Glory, Buffy deveria lhe dar algum crédito. Ela não está impressionada. Quando a música acaba, os outros voltam para a mesa. Xander expulsa Spike de sua cadeira. Spike vai embora, mas faz alguns gestos na mesa. Sendo seu pagamento, Xander decide pagar as bebidas para o grupo – até que percebe que o troco da outra rodada sumiu da mesa. No bar, Xander vê Spike comprando. Willow pede um copo d’água, pois ainda está com dor de cabeça do feitiço que ela e Tara fizeram com Glory. Buffy fala que como é a primeira vez que eles têm para relaxar, eles não deveriam falar sobre Glory. Tara concorda, "vamos chamá-la de…” e Buffy grita: "Ben" pois o interno acabou de entrar, e ela vai falar com ele. Xander está culpando Spike por pegar seu dinheiro, e Spike se distrai enquanto vê Buffy falando com Ben.
Na Estação de Trem de Sunnydale, o porteiro entra no trem e descobre várias pessoas mortas. Então ele é atacado por alguém que não é visto.
Buffy chega em casa e encontra Dawn e Joyce assistindo TV e Giles lendo um livro na mesa. Eles perguntam se ela se divertiu, e apesar da dor de cabeça de Willow e da aparição de Spike, sim. Dawn fica interessada no fato de Spike ter aparecido. Joyce está feliz que Buffy esteja em casa, e que ela não se sentiu segura sem Buffy lá. Giles levanta suas sobrancelhas e Buffy aponta Giles para Joyce. Joyce tenta se desculpar, mas Giles não se sente insultado. Ele sabe que não pode ser o substituto da Caçadora. Quando ele vai embora, Buffy pergunta de Dawn. Ela está melhor. Buffy diz que elas têm pegado leve com ela, e Giles fala que o melhor que eles têm que fazer é trata-la da maneira mais normal possível. Bom. Buffy grita, pois Dawn pegou seu casaco de cashmere azul.
Spike está cheirando o casaco na cripta e Harmony fala para ele ir para a cama… e não dormir. Spike não está interessado, então ela sugere que eles brinquem. Harmony então está com seu cabelo grande e solto (como Buffy) fingindo ser a Caçadora, e com uma estaca. Então, Spike a agarra e a beija.
Na Faculdade, Tara, Willow e Buffy falam sobre O Corcunda de Notre Dame quando Buffy vê uma notícia no jornal: “Seis achados mortos em um trem na Estação de Sunnydale”. As três descobrem que foram vampiros por causa da marca dos pescoços.
Spike está em um túnel embaixo de sua cripta quando encontra Dawn. Ele quer saber se Buffy sabe que ela está ali. Claro que não. Spike fala para ela ir embora, mas ela quer ficar. Eles conversam, e Dawn aprecia o fato de Spike falar com ela como uma pessoa. Ela se sente a salvo com ele, ela diz, o que faz Spike dizer: “Retire isso!”. Dawn tenta anima-lo dizendo que ele é malvado. Até Buffy acha. A Caçadora sempre fica perguntando o que fará se ele retirar o chip. Spike, interessado, pergunta: “O que mais Buffy fala de mim?”.
Buffy anuncia que está em casa, e Joyce pergunta se Dawn está com ela. Dawn não chegou da escola. Buffy vai procurá-la.
Spike está falando de histórias de terror no campo. Quando ela vai procurar Spike por ajuda, ela quer saber o que Dawn está fazendo lá. Spike imediatamente muda a história para um final feliz, e deixa Dawn desapontada. Buffy e Dawn vão embora, e Buffy fala que Spike é muito perigoso. Dawn protesta. Buffy percebe que Dawn tem uma queda por Spike. Dawn fala que não gosta de Spike, pois Spike gosta de Buffy. Buffy fica chocada.
Xander e Buffy estão na cena do assassinato. Enquanto procuram pistas, Buffy pede conselhos sobre o que fazer com a paixão de Spike. Xander ri e fala que isso é interessante. Ele pergunta como Dawn soube, e Buffy fala que Dawn tem uma queda por Spike. Ele fica perplexo: Dawn tem uma queda pelo Xander bobalhão, e não Spike! Eles deixam o trem sem pistas, mas não olharam o vagão da carga, onde há uma cama e bonecas de porcelana.
Na cozinha das Summers, Joyce está contando histórias da galeria para Spike e Dawn. Buffy entra no final dessa e fica irritada com a presença de Spike. Ele diz que está a negócios: ele tem uma pista do vampiro que atacou o trem. Ele vai mostrar a Buffy o lugar onde os dois vampiros estão.
Spike e Buffy entram no carro dele e ele pega uma garrafa no porta-luvas. Ele bebe e oferece a Buffy. Ela fica enojada. Eles chegam no esconderijo, mas os vampiros escaparam, e Buffy percebe que eles devem ter dormido ali: eles não poderiam ter atacado o trem, pois quem atacou o trem foi alguém novo na cidade. Buffy grita por Spike ter lhe feito seu tempo. Quando ela se aproxima da porta, Spike a segura aberta, e Buffy quer saber o que está acontecendo. Ela pergunta se aquilo foi um encontro, Spike tenta falar que não, mas não consegue. Buffy fica enojada (de novo!) Spike tenta dizer que a ama, mas Buffy o para. Ela se recusa a conversar apesar de Spike implorar.
Spike, arrasado, volta para sua cripta e percebe que há alguém lá: Drusilla que veio melhorar as coisas.
Depois de contra tudo o que aconteceu em Los Angeles sobre Angel e Darla, Drusilla fala que quer que eles virem uma família de novo. Spike não quer voltar para L.A., ele já esteve lá. Ele diz que gosta de Sunnydale, mas Drusilla sabe a verdade sobre o chip. Ela insiste que Spike é um assassino, e nenhum brinquedinho pode pará-lo. Mas a dor está acabando, ele diz. Drusilla explica que está na cabeça dele: a eletricidade é uma mentira. Harmony aparece e fala estar irritada por Spike ter trazido uma cópia da Drusilla para uma brincadeira. Spike diz que é a verdadeira Drusilla. Harmony começa a falar demais e Spike acaba jogando-a para fora de casa.
Buffy está em sua sala e conversa com Joyce e Willow sobre a obsessão e o amor de Spike. Elas estão preocupadas que ele possa se tornar perigoso, mas Buffy diz que quer que acabe de uma vez. As duas querem que ela termine com isso por completo.
Drusilla e Spike vão até o Bronze. Eles comem um salgado de cebola e não é tão bom quanto Spike falou.
Joyce insiste que Buffy fale com Spike agora. Willow se oferece para ir com ela, mas Buffy cuidará disso sozinha. Mas tem algo que Willow pode fazer para ela enquanto isso…
Drusilla e Spike se aproximam de um casal se beijando no Bronze. Drusilla chupa o sangue da garota e a joga para Spike. Ela então bebe o sangue do garoto. Spike fica relutante, mas então bota sua cara de vampiro e bebe.
Buffy entra na cripta de Spike e não consegue achá-lo. Então entra nos túneis para explorá-los e descobre os manequins e várias fotos e desenhos dela. Ela fica assustada e sai de lá, mas Spike está no topo do túnel, com sangue em seus dentes. Drusilla está lá, e bate em Buffy com uma arma, deixando-a inconsciente. Drusilla sugere que a amarrem, e dá a arma a Spike. Ele então deixa Drusilla inconsciente.
Buffy acorda e descobre que está amarrada, mas Drusilla também está. Spike quer provar seu amor por Buffy matando Drusilla. Aquilo só irá provar para Buffy que Spike é um louco, miserável que ela deveria ter matado há muito tempo. Spike fala que se Buffy disser que não há nada entre os dois ele soltará Drusilla para que ela mate a Caçadora. Buffy fala que a única chance que ele tinha com ela era quando ela estava inconsciente. Ele fica furioso e pergunta o que há de errado com as mulheres. Ele fala que Drusilla o deixou. Ele sabe que os sentimentos por Buffy são errados. Durante sua conversa, Harmony aparece e atira uma flecha nele, mas erra seu coração. Enquanto está armando a besta, Spike acaba desarmando-a. Durante a luta, Drusilla se desamarra e ataca Buffy, que consegue se defender, mesmo estando amarrada. Spike bate em Harmony, e então em Drusilla, e solta Buffy. Drusilla e Harmony se levantam e vão embora, gritando com Spike. Buffy bate em Spike tão forte que ele acaba caindo sobre as fotos dela. Ele a segue enquanto ela vai para casa. Quando ela entra em casa, ela diz que quer que Spike saia de sua vida. Spike fala que ela não pode excluí-lo, ele tenta entrar, mas não consegue. Ele fica chocado ao descobrir que foi “desconvidado” de sua casa.