Make your own free website on Tripod.com

A Gangue do Scooby se encontra na casa das Summers, e Buffy se desculpa pela bagunça e fala que Joyce ainda não está 100%. Ela então encontra um casaco de Riley, e Xander, percebendo isso, chama atenção para a reunião em andamento. Giles anuncia que o Conselho das Sentinelas está chegando, mas Buffy não quer que eles venham. O Conselho quase lhe matou 2 vezes. Anya também está preocupada, pois eles não soam muito amigáveis para ex-demônios. Dawn desce as escadas e escuta o grupo conversando. Joyce vê Dawn e fala para ela ir dormir. Buffy se irrita com Dawn escutando, e Dawn fala que quer fazer um lanche. Giles insiste que o Conselho sabe algo sobre Glory, e podem ajudar.
Glory está deitada no chão de seu apartamento parecendo terrível. Dreg e Jinx levam um carteiro ao quarto de Glory e ela drena sua essência. Quando ela já parece bem, Jinx a informa que os sinais do alinhamento estão mais rápidos, e que se ela quer usar a Chave ela deve agir rapidamente. Tudo de que Glory precisa é a Chave, e a única coisa em seu caminho é a Caçadora.
Giles está dando conselhos a um freguês quando Quentin Travers e um grupo de pessoas entra na loja. Giles se oferece para mostrar o lugar para Travers, mas Quentin se senta na mesa enquanto os outros bisbilhoteiam a loja. Eles falam que a maioria dos itens são inofensivos. Porém, existem outros bastante perigosos. O Conselho obriga o fechamento temporário da Caixa Mágica. Giles se sente ultrajado; Travers pretende que isso ocorra apenas durante o tempo da inspeção. Anya fica chateada com eles, mas quando percebe que são do Conselho das Sentinelas fica quieta. Ela tenta ir embora, e quando Travers a interroga, ela começa a falar que vem de Indiana. Giles se desculpa por Anya e pergunta sobre essa inspeção. Travers explica que o Conselho conseguiu informações sobre Glory. Mas devido à sensível natureza das informações descobertas, o Conselho precisa inspecionar os métodos da Caçadora para prever se ela está preparada para isso. Giles assegura Travers que Buffy se tornou mais focada em seu trabalho.
Buffy está quase dormindo na aula e deixando seu lápis cair várias vezes, até que não concorda com o professor sobre a morte de Rasputin. Quando ela se levanta para defender suas razões, o professor a humilha na frente de toda sala de aula.
Mais tarde, Buffy libera sua raiva em um vampiro. O vampiro dá sorte, e antes que Buffy mate ele, Spike aparece e o mata para ela. Buffy quer saber por que ele fez aquilo. Ele fala que não foi por dinheiro, apenas por gratidão. Quando ela fica muito irritada, ele fica zangado e pergunta por que ela não deixa ninguém ajudá-la. Ele menciona seus namorados indo embora, e ela fica muito zangada.
No hospital, Jinx pergunta a Ben sobre a Caçadora. Depois de escutar a descrição, Ben descobre que Buffy é a Caçadora. Jinx fala que Glory mandou dizer que precisa de ajuda. Bem diz que tem uma mensagem para Glory.
Giles está descrevendo o estilo de Buffy quando ela entra na loja. Vendo Travers, ela tenta ir embora, falando sobre seu péssimo dia. Sr. Travers e Srta. Summers se cumprimentam. Giles explica que eles ficaram mais tempo do que o esperado, eles começam a explicar a inspeção que irão fazer: examinarão seus procedimentos e decisões, observarão seus treinos, conversarão com seus amigos, pois ela ainda os leva na patrulha. O Conselho está preocupado pois Glory é poderosa e perigosa e a informação que eles possuem é muito séria. Eles precisam saber se Buffy pode lidar com a Informação. Buffy é relutante, mas Travers fala que se ela não cooperar, o Conselho fechará a loja de Giles e ele será deportado para a Inglaterra.
Jinx entra no apartamento de Glory e mostra a mensagem de Ben: seu rosto. Glory confessa que Ben a deixa louca. Ela abraça Jinx e diz a ele que é o único que entende, “provavelmente porquê eu ainda não suguei seu cérebro, ainda”. Finalmente Glory admite que ela terá que encontrar a Caçadora sozinha.
Buffy e Giles percebem que estão sem força. O Conselho pode realmente deportar Giles. Buffy fica preocupada em passar na inspeção, principalmente na parte de tomar decisões. E ela nem venceu Glory ainda. Giles tenta confortar e encorajar Buffy, mesmo estando humilhado por eles usarem a questão do green card dele. O Conselho realmente sabe o que faz; Buffy admite que não pode perder Giles. Ela pergunta por onde eles irão começar.
No apartamento de Xander, Anya fala para um dos representantes do Conselho sobre seu passado, o dia em que nasceu: 4 de julho. Outro representante está com Willow e Tara. Quando ele pergunta sobre a Caçadora e sua relação, as duas falam que são amigas. Então ganham mais coragem e dizem que são amantes lésbicas. O homem do conselho fala que perguntou sobre a relação com a Caçadora. " Oops. Apenas boas amigas". De volta ao apartamento de Xander, este diz que são melhores amigos. Os três estão juntos desde o começo: Buffy, Willow e ele. Eles patrulham e ajudam nas pesquisas. Quando o homem pergunta se Xander liderou alguma batalha, ele diz que não. Mesmo assim, Xander mostra sua importância para a Caçadora, e menciona a vez que serviu de Coração para um feitiço para trazer a Super-Buffy. O homem então pergunta se ela precisa daquela ajuda constantemente. De volta à Willow, a vemos responder que não. A cena continua e vemos que todos estão desconfortáveis. O conselho até questiona Spike, que se dá bem nas respostas. Esquecendo a cruz e a espada, ele acaba revelando por que queria que a Caçadora chorasse em seus ombros.
Mais tarde, para demonstrar seus talentos, Buffy precisa defender um boneco que está na sala de treinamento, enquanto está vendada, se movimentando a partir dos comandos de Travers. Ele fala os movimentos em japonês. Giles tenta traduzi-los, mas acaba atrasando Buffy. Buffy faz a demonstração do seu jeito, mas o boneco acaba com um machado na cabeça. Então, é informada que o treinamento continuará às 7 horas.
Buffy entra em casa e encontra Glory lá, esperando por ela.
Enquanto Glory tagarela sobre a casa, sua procura pela Chave, etc. Buffy tenta pegar o extintor para usar como arma. Glory a desarma. Ela veio para fazer um acordo: Buffy tem que entregar a Chave. Dawn aparece, atrás do lugar onde Glory está sentada. Buffy tenta mandá-la ir embora, mas Glory sente a presença de Dawn e fala para ela aparecer. Glory fala para Dawn que Buffy pegou sua Chave, e pergunta se Dawn sabe onde está. Buffy fala que Dawn não sabe de nada, mas Dawn diz que sabe algumas coisas. Antes de ir embora, Dawn diz que descobrirá tudo. Glory ameaça, dizendo que torturará todos os amigos da Caçadora e forçará para que ela fique olhando. Glory vai embora. Joyce entra na sala , e Buffy fala para que ela arrume uma mala.
Spike está acordado em sua cripta quando Buffy chega, deixando o sol entrar -- e sua família. Ela pede que ele proteja Dawn e Joyce. Ele aceita, e ele e Joyce sentam para assistir "Passions”. Travers e os outros estão esperando na Caixa Mágica. A Scooby Gang está esperando na outra sala e imaginam se Giles for deportado. Travers fala que Buffy está mais que vinte minutos atrasada.
Buffy está correndo para a loja quando é atacada por três guerreiros armados com Espadas.
A Caçadora facilmente os desarma e pergunta a um deles que eles são. Os Guerreiros de Byzantium são uma grande ordem, e agora são o inimigo dela pois ela protege a Chave. Eles não são aliados da Besta, ou. Glory — eles só querem destruir a Chave. Se Buffy matá-lo, vários outros virão. Buffy não o mata, pois ele é humano. Ela fala para ele ir embora, mas fica com sua espada.
Buffy entra na Caixa Mágica. Quando Travers fala que ela está atrasada, ela aponta a espada para ele e diz que não passará mais pela inspeção e nenhuma interrupção enquanto ela estiver falando. Nos últimos dias, pessoas saíram de seus caminhos para dizer-lhe que não era importante. Ela finalmente percebeu porquê: poder. Ela tem, os outros não. Buffy fala sobre como Glory foi civilizada em sua visita, pois Buffy tem algo que Glory precisa. Buffy fala que o Conselho não viajou até ali para dizer se Buffy poderia voltar para eles, mas sim implorar para que eles possam voltar para a Caçadora. Quando um dos homens do Conselho tenta discordar, Buffy atira a espada nele e por pouco não acerta. Buffy continua, um Conselho dos Sentinelas sem uma Caçadora não tem graça. Eles podem ter informações sobre Glory, mas não podem agir contra ela sem a Caçadora. Buffy lista suas ordens: O Conselho contará tudo que sabem, então irão embora. Só irão contatá-la se tiverem mais informações sobre Glory. A Caixa Mágica irá ser reaberta, e Giles será contratado novamente como seu Sentinela e seu salário será pago desde o dia que foi despedido. Ela continua seu trabalho com seus amigos. Quando um dos Sentinelas fala que seus amigos são civis, Buffy fala que dois desses civis são bruxas poderosas, um demônio de mil anos, e um garoto que tem mais hora em treinamento do que qualquer dos Sentinelas. Buffy pede a resposta de Quentin, e ele concorda com seus termos. Travers pede que Rupert dê a eles um pouco do uísque que ele tem escondido atrás dos incensos. Buffy interrompe e pergunta que tipo de demônio Glory é. "Ela não é um demônio" -- Travers diz --"Ela é uma Deusa."
"Ah..."