Make your own free website on Tripod.com

A Volta

Absalom

Absalom era o vampiro que comandava os vampiros e o Ungido, para ressuscitar o Mestre. Ele foi morto por Buffy, que o queimou com uma tocha, enquanto matava outro vampiro

Precisa de Retoques

Daryl Epps

Daryl foi o jogador de Futebol Americano que foi trazido à vida de novo por seu irmão. Daryl morreu de novo, queimado, quando ficou no galpão, tentando salvar sua noiva inacabada.

Escola da Pesada

Sheila

Era a garota que tinha que ajudar Buffy na noite dos Pais e Professores no colégio. Ela foi transformada em vampira por Drusilla. Mais ela não morreu, quando viu que Buffy podia matar vampiros, ela fugiu.

O Ungido

O Ungido, era o garoto, que morreu no acidente de ônibus em “Nunca Mate um Garoto no Primeiro Encontro”. Ele tinha o dever de levar a Caçadora até o Mestre. Ele foi morto por Spike, que o prendeu em uma jaula, e o expôs a luz solar

A Múmia Inca

Rodney

Era um garoto um pouco estranho, que batia em Xander todo o dia durante cinco anos. Nas palavras de Xander: “Tem cara de idiota, parece idiota e é idiota” Ao tentar roubar o escudo da múmia, ele o quebrou, liberando a maldição da múmia. A múmia acordou e o beijou, o mumificando.

O Homem da Faca

Ele foi morto por Ampata no banheiro, que deu um beijo nele. E ele foi mumificado.

Ampata

Era o verdadeiro estudante de intercambio que viria para a casa de Buffy. Ele foi beijado pela múmia e morreu mumificado.

A Princesa Inca

Ela morreu já em fase de decomposição, já estava totalmente fraca, quando tentou beijar Xander, Buffy a puxou, e seu braço caiu no chão e seu corpo também.

O Garoto Réptil

Machida

Buffy matou Machida com uma espada, cortando seu rabo quando a serpente ia pegar Cordy.

Minta Para Mim

Billy Fordham

Ford era o antigo namorado de Buffy, que estudou com ela em seu antigo colégio, que queria se tornar vampiro, pois estava morrendo. Ele conseguiu o que queria, ficou preso com Spike e sua Gang no porão, foi transformado em vampiro. Quando estava levantando de seu túmulo, Buffy o transformou em pó.

A Idade Das Trevas

Philip Henry

Ele era um antigo amigo de Giles que foi procurá-lo na América, e quando estava na porta de fora da biblioteca, o demônio Eyghon no corpo de Diedre Page, o matou e possuiu seu corpo.

O Que é Que Eu Faço (Pt.1)

Assassino 1

Era o primeiro assassino da Ordem de Taraka, ele foi morto por Buffy no rinque de patinação. Ela usou seu patins para cortar seu pescoço.

O Que é Que Eu Faço (Pt.2)

Norman (“O Homem-Larva”) – Assassino 2

Ele foi morto por Xander e Cordy, que sabendo que ele só podia ser morto em seu “estado desmontado”, ou seja, ele só poderia ser morto quando estivesse no estado de larva, Xander o chamou, ele correu por uma porta, e eles passaram cola no chão. As larvas grudaram no chão, e eles começaram a pisoteá-las.

Patrice – Assassina 3

Não se sabe se ela morreu ou não. Kendra a deixou inconsciente, e ela ficou na Igreja, quando tudo começou a pegar fogo.