Make your own free website on Tripod.com

Bem Vindo à Boca do Inferno - Pt. 1 e 2

Thomas DeBarge

Thomas era o parceiro de Darla em levar oferendas para o Mestre. Foi ele quem saiu do Bronze com Willow, e quem a levou para o Mausoléu. Até que Buffy chegou e o matou.

Jesse

Jesse era o melhor amigo de Xander. Ele primeiro foi transformado em vampiro pelo Mestre. Xander o matou acidentalmente. Ele estava com uma estaca em seu coração mais não conseguia matá-lo. Uma garota correndo o empurrou sem querer e a estaca penetrou em seu coração e ele virou pó.

Luke, o Vaso

Luke era um grande e poderoso vampiro que tinha que matar pessoas na noite da Colheita para libertar o Mestre. Ele quase matou Buffy uma vez, mais falhou. Na noite da Colheita, enquanto ele estava alimentando, Buffy começou a lutar com ele até que ele pensou que uma luz de trás do palco fosse luz solar. Buffy não esperou nem um segundo e enfiou uma estaca nele.

Bruxas

Catherine A Grande (a Bruxa)

Catherine Madison era (ou é, porque ela parece não estar totalmente morta, só está presa em uma estátua nas prateleiras de troféus de Sunnydale) a mãe de Amy. Era primeiro foi uma líder de torcida e ganhou muitos troféus. Quando ela viu que Amy estava falhando na torcida, ela trocou de corpo com Amy para então tornar Amy a melhor líder de torcida. E para se tornar ainda melhor ela tirou todas as líderes, pondo um feitiço em cada uma delas. Após tentar por um segundo feitiço em Buffy, ela foi aprisionada em seu troféu de líder de torcida por que o feitiço acabou atingindo-a.

O Queridinho da Professora

DR. Gregory

Ele era o único professor que gostava de Buffy. Dr. Gregory foi decapitado pela mantis, ou Srta. French.

O Vampiro com Garras

Ele foi o vampiro, que Buffy caçou. No lugar de sua mão, ele tinha uma garra com 3 dentes. Buffy ,quando o caçou, percebeu que ele ficou manso perto da Srta. French. Depois, para achar a casa dela, ela o utilizou novamente, e quando ele se virou para atacá-la, ela o reduziu a pó.

Srta. French

Ela era uma Mantis ( uma louva-deus gigante, que adorava garotos virgens, para ajudá-la a se reproduzir). Ela foi morta por Buffy que utilizou sons de zumbido de morcegos para deixá-la desnorteada e depois matá-la. Se Joss Whedon quiser, ainda pode utilizar mais mantis, lembremos que a Mantis não foi extinta totalmente, já que no final de "O Queridinho da Professora", aparecem alguns ovos.

Nunca Mate Um Garoto no Primeiro Encontro

Vampiro Tatuado(Ex-presidiário)

O Vampiro Tatuado, era o ex-presidiário que ficava no ônibus e depois foi morto por Buffy no necrotério, quando ela, com a ajuda de Owen, o jogou no forno crematório.

A Matilha

Diretor Flutie

Era o diretor de Sunnydale até que foi devorado pelos estudantes possuídos.

Herbie

Herbie era o mascote da escola, e um lindo porquinho (hehe!). Ele foi comido por Xander e os outros estudantes possuídos.

O Homem do Zoológico

Ele fez um feitiço para que o poder das hienas passasse para ele, mais o feitiço acabou não funcionando. Quem realmente recebeu os poderes das Hienas foram alguns estudantes de Sunnydale High, entre eles Xander. Então ele fez outro feitiço para que o poder dos alunos passasse para ele, Buffy percebendo que ele queria apenas o mal, o jogou na gaiola das hienas que acabaram devorando-o.

Angel

O Trio

O Trio eram 3 vampiros lutadores. Eles tinham que matar que o Mestre queria e se falhassem, ele os matava. Eles falharam em matar Buffy, mais que os matou não foi o Mestre, e sim Darla.

Darla

Darla era a favorita do Mestre e tinha uns 400 anos. Ela criou Angel e juntos mandaram no mundo. Então ele teve sua alma devolvida e ela se uniu ao Mestre. Ela tentou fazer com que Angel odiasse Buffy, e Buffy odiasse Angel pois ainda o amava, mais no final acabou com uma flecha no coração, enfiada por Angel. Sua última palavra foi "Angel...".

Eu Robô, Você Jane

Dave e Fritz

Dave e Fritz eram os nerds de computador que foram instigados por Moloch a cometer alguns crimes, eles acabaram morrendo, por culpa de Moloch.

Moloch, O Corruptor

Moloch era um velho e poderoso demônio que foi preso em um livro. Escaneando o livro, Willow soltou o demônio que foi então solto na Internet. Como ela não sabia ele conversavam e se correspondiam. Então ele à seqüestrou. Buffy foi salvá-la , e no final, ele deu um soco em uma caixa de eletricidade e foi queimado.

O Show de Bonecos

Morgan

Morgan era o menino que ajudava Sid na busca do demônio. Ele acabou sendo morto pelo demônio, mais seu cérebro foi rejeitado pois ele tinha câncer.

O Demônio De "O Show de Bonecos"

Esse demônio sobrevivia comendo órgãos humanos. Ele morreu quando o boneco Sid pôs uma faca em seu coração.

Sid , O Caçador de Demônios

Ele era um boneco que vivia enquanto não matasse o demônio. Ele teve que viver sete vidas até conseguir matar o demônio. Ele foi libertado quando o demônio foi morto.

Pesadelos

O Homem Feio

Ele era o professor de baiseball no pesadelo do menino. Ele morreu quando Buffy quebrou seu braço e o menino retirou sua máscara.

A Garota da Profecia

Kevin

Kevin era um aluno de Sunnydale, que iria ajudar Cordelia na festa da escola. Ele e vários amigos acabaram morrendo , dentro da escola, e seus corpos foram achados por Willow e Cordy em uma sala assistindo TV.

Buffy, a Caça Vampiros

Buffy foi morta. Ela foi mordida pelo Mestre e se afogou na piscina. Xander fez respiração boca-a-boca nela e ela ressuscitou.

O Mestre

O Mestre foi um velho e poderoso vampiro. Ele tentou à muito tempo abrir a Boca do Inferno mais acabou ficando preso em um fissura nela. Quando ele lutou com Buffy da primeira vez, ele facilmente ganhou. Na Segunda vez, ela o jogou da janela e ele caiu bem encima de um pé de mesa quebrado e morreu. O Mestre ainda deixou um esqueleto que poderia ressuscitá-lo, mais acabou sendo destruído em "A Volta" .