Make your own free website on Tripod.com

A Scooby Gang está na Caixa mágica. Buffy fala que seu aniversário chegou de novo. Sua mãe quer fazer algo grande, mas Buffy tem má sorte com aniversários. Willow tenta encorajar Buffy, que diz que está muito ocupada com Glory para festejar. Xander está impressionado que eles estejam enfrentando uma Deusa. Giles oferece algumas das informações do Conselho dos Sentinelas: Glory e dois de seus amigos demônios dominaram uma outra dimensão, até que ela achou uma passagem para nossa realidade. Ela é imortal, invulnerável e louca. Ela sobrevive extraindo a energia do cérebro humano. Uma vez que é drenada, tudo que ela deixa pra trás é uma pessoa louca. Enquanto eles discutem a estratégia, Xander menciona a Chave que Glory está procurando. Giles e Buffy desconfortáveis com isso tentam mudar de assunto, mas eles são insistentes. Finalmente, Buffy e Giles admitem que sabem onde está a Chave. A turma está desapontada, pois os dois não contaram para eles. Buffy concorda: “Eles irão arriscar as vidas. Eles merecem saber”.Ela conta que Dawn é a Chave.
Os Guerreiros de Byzantium estão fazendo um ritual em volta de um caldeirão. Jinx aparece com alguns de seus lacaios e ataca os guerreiros. Quando Jinx está para ser morto, Glory aparece e luta com os Guerreiros, matando vários e capturando um deles.
Tara e Willow estão jogando areia mágica em volta da Caixa Mágica quando Dawn aparece e pergunta sobre o feitiço que elas estão fazendo. As bruxas estão fazendo um feitiço de aviso prévio. Se alguma coisa poderosa do tipo deusa demoníaca se aproximar da loja algumas sirenes tocarão. Elas já fizeram um desses na casa das Summers. Dawn quer ajudar, mas todos sabem que Buffy não iria gostar. Dawn entra na loja e começa a brincar com Xander, que, junto com Anya, está desconfortável com Dawn depois de saber sobre sua origem. Giles e Buffy saem da sala de treinamento e conversam com Dawn. Durante a conversa, Giles esconde seu diário num esconderijo embaixo da caixa registradora. Dawn percebe que o diário sumiu, mas não descobre onde ele está. Dawn fala que Buffy agora luta com algo mais bonito que ela. Buffy fala que Glory é má e poderosa e de nenhuma maneira mais bonita que ela.
Glory está tormentando o Guerreiro de Byzantium que ela capturou e agora o amarrou em seu apartamento. Mesmo com a tortura, ele não dá nenhuma informação a ela, então ela suga a energia de seu cérebro.
Buffy não queria a festa que Joyce está dando para celebrar seu aniversário, mas está feliz com os presentes. Anya está excitada com o suspense, e quer os presentes para ela. Buffy abre um vestido de Tara e Willow. Então ela abre o presente de Dawn: um porta-retratos feito de conchas com um foto de Buffy e Dawn na praia de San Diego. É um presente muito doce e sentimental e todos pensam duas vezes sobre a origem sobrenatural de Dawn. Buffy está impressionada e dá um abraço de obrigado em Dawn.
Na cozinha, Buffy, Giles, e Joyce estão conversando sobre Glory quando Buffy percebe que Dawn está escutando na sala. Ela está apenas pegando os pratos; quando ela os leva até a sala, todos ficam calados. Dawn fica furiosa pois todos estão fazendo o tratamento do silêncio e vai até seu quarto. Então ela foge de casa. Spike se aproxima com uma caixa de chocolates para Buffy, e surpreende Dawn. Ele tenta assustá-la, mas Dawn não se assusta. Na verdade, ela caçoa de Spike por trazer um presente para Buffy. Ela fala que é mais má que Spike: ela entrará na loja de magia para roubar coisas. Spike fala dos riscos do caminho entre a casa e a loja, então Dawn fala para ele ir com ela. Ele aceita.
Spike quebra a fechadura, e eles entram na loja. Dawn encontra o esconderijo secreto e o diário de Giles. Enquanto ela o lê, Spike anda pela loja e deixa um cigarro usado em uma urna. Dawn fica confusa com a parte que diz: "esses seres de outra realidade capazes de ver a verdadeira natureza da Chave". Spike explica que apenas pessoas com uma Segunda visão são capazes de ver, junto com os lunáticos comuns. Dawn lembra dos lunáticos que a repreenderam. Spike senta perto dela e lê o jornal, que diz que os monges mandaram a chave para a Caçadora na forma de sua irmã para assegurar que a Caçadora a proteja. Spike então fala que Dawn é a Chave.
De volta ao aniversário, Willow, Tara e Buffy discutem o fato de que Riley não mandou um cartão pois não pode se comunicar. Tara então percebe que Tara cortou seus pulsos com uma faca. Dawn quer saber se ela é de verdade, se ela é mais que apenas uma “chave”. A festa acaba. Depois que Buffy se despede de todos, Joyce e ela vão ter uma conversa com Dawn. Elas contam que não contaram, pois acharam que seria mais fácil esperarem até ela ficar mais velha, e que os monges a mandaram há seis meses. Ela então fala para as duas saírem de seu quarto.
No dia seguinte na Caixa Mágica, Buffy pede mais informações sobre a Chave para Giles, não por causa de Glory, mas sim porque Dawn precisa saber. Giles quer saber como Dawn achou seu diário e como entrou na loja em primeiro lugar. Anya acha o cigarro na urna.
Spike está polindo suas unhas quando Buffy entra em sua cripta. Ele zomba dela, mas ela bate com um pedaço de concreto nele, querendo saber porque ele ajudou Dawn a descobrir que ela é a Chave. Spike odeia Buffy tanto assim? Spike fala que Dawn iria para a loja de qualquer maneira, e ele pensou que seria melhor se ele fosse com ela. Dawn iria descobrir de qualquer maneira. Buffy não poderia esconder dela para sempre. Ela só está batendo em Spike para descontar sua própria frustração.
Dawn ainda está em seu quarto quando Joyce fala que é hora de ir para a escola. Dawn não quer ir. Quando Joyce faz carinho em Dawn, ela resolve ir para ficar longe de Joyce.
No hospital, Ben descobre que um de seus pacientes faz parte da Ordem dos Byzantium. Jinx confirma a chegada da ordem e as conseqüências que trouxeram para Glory. Jinx ameaça Ben por ordem de Glory, mas Ben está tranqüilo e vai embora.
De volta a seu quarto, Dawn está olhando em seus diários. Lá embaixo, Joyce e Buffy estão falando dela e ela as ouve. Dawn então volta para seu quarto e rasga seus diários chorando. Na sala, Joyce e Buffy escutam um alarme, e Buffy fica preocupada que possa ser Glory. Joyce percebe que é o alarme de incêndio. A lixeira de Dawn está pegando fogo, que Buffy apaga com um cobertor. Joyce percebe que Dawn fugiu.
Buffy chama todos, inclusive Spike para achar Dawn.
Giles e Xander procuram juntos, e Xander fala de todas as memórias que tem de Dawn, incluindo que Dawn tem uma queda por ele.
Buffy está gritando “Dawn” quando Spike aparece, ele então fala que Dawn irá para o outro lado se ouvir a voz de Buffy. Buffy admite que ele estava certo, foi culpa dela Dawn ter fugido. Spike assegura Buffy que ela encontrará Dawn. “E então o que?” Buffy pergunta.
Dawn vê uma ambulância, então vai até a área de doenças mentais do hospital. Amidst(um dos pacientes) fala: "está aqui", ela pergunta a eles se eles sabem o que ela é. O guerreiro diz: "A Chave. Eu achei a Chave. Obrigado, obrigado.” Ele quer destruí-la, mas está amarrado na cama. Ela foge da ala e quase derruba Ben. Ele a leva até uma sala e dá para ela refrigerante. Ben está preocupado. Joyce está bem? Ele pode ligar para alguém para avisar dela? Sua irmã? Dawn fala que não tem irmã. Ben entende. Ele tem uma irmã também, e ela é um saco às vezes. Dawn diz que não é a Buffy, mas ela, ela não é real. Bem percebe que ela é a Chave e insiste que ela vá embora. Ben avisa, "Ela está vindo. Está aqui”.E se transforma em Glory.
Glory muda suas roupas para um vestido vermelho do armário de Ben. Dawn fica confusa com Ben e Glory, e Glory não quer que Dawn entenda as complicações familiares. Dawn tenta escapar, mas Glory a segura. Dawn ainda está confusa, mas percebe que Glory não lembra de nada da conversa que ela teve com Ben, e por isso não sabe que ela é a Chave. Um guarda aparece e fala que aquela área é apenas para funcionários. Glory então, quebra seu pescoço e leva Dawn para um lugar mais reservado para terem uma conversa.
A Gangue do Scooby se encontra num parque, mas sem sorte, e sem Dawn. Qualquer coisa poderia ter acontecido com ela. Buffy sugere que eles vão até o hospital.
Em um laboratório, Glory pergunta a Dawn sobre a Chave, e tenta subornar a adolescente com sorvetes e bichos de estimação. Dawn vira a mesa e pede mais informações sobre a Chave. Se Glory contar mais sobre ela, Dawn pode dizer se a viu.
Buffy descobre que Dawn não foi levada para o hospital. Quando ela escuta que um guarda foi morto, Buffy deduz que foi Glory.
Dawn continua a perguntar sobre a Chave, e Glory dá respostas. A Chave esteve por aqui sempre e não é má, mas Glory não diz o que a Chave destranca. Glory fica frustrada quando percebe que Dawn não tem a menor idéia do que seja. Ela está prestes a sugar a energia de Dawn quando Buffy aparece. Uma luta começa. Spike entra na briga e Glory o derruba. Willow e Tara começam a fazer um feitiço. Giles tenta acertá-la com um flecha, mas esta acaba se afastando de Glory. Xander bate nela com um pé-de-cabra. Ela fica desconcertada e joga o pé-de-cabra em Dawn, e Buffy pula na frente e o pé-de-cabra acerta em seu peito. Glory diz: "Isso é tudo o que vocês querem fazer?”. Willow e Tara jogam areia em Glory. Willow bate palmas e diz: "Descadae". Glory desaparece. Willow cai no chão.
Glory reaparece acima de Sunnydale, e cai no chão.
Giles está preocupado com o poderoso feitiço que as Bruxas fizeram, e Willow, ainda fraca, diz que não tentará fazer aquilo de novo tão cedo. Buffy está preocupada com Dawn, que acha que Buffy não liga. Mas Buffy liga, Dawn é sua irmã. "Não eu não sou", Dawn diz. Buffy mostra a Dawn o sangue que tem em suas mãos, e o sangue que sai de seu peito. È o sangue das Summers. Buffy os mistura e insiste que Dawn é sua irmã. As duas se abraçam. Dawn diz a Buffy que Ben esteve ali tentando ajudá-la. Buffy a reassegura que elas o agradeceram da próxima vez que o virem. Agora elas têm que ir para casa, pois sua mãe deve estar preocupada. Dawn fica preocupada se Joyce se importará com o fogo. Buffy diz que acha que não.